quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Não me esqueça no Adeus

Não me esqeça no adeus
Digo e desdigo
fica mais um pouco
eu faço um café;
esqueça de meus
aborrecimentos e
lembra que algum
dia eu também soube
te fazer sorrir

Não me esqueça no Adeus
e lembra que sou feita
de medos e meus medos
são feito de vento
que bate, derruba mas
passa...

Não meu bem, não
não me esqueça no Adeus
porque quando eu amo
eu desaprendo a odiar
enão dizer adeus e
apenas o meu amar
continuado
e continuo...

Não me esqueça no Adeus
pega a minha mão,
eu ando com tanta dor
carrego tanta magoa
e o meu desgostar
e de minha alma
que ao me odiar
desaprendi a me amar

então meu amor
não me esqueça no Adeus
porque pra mim
basta a morte de definitivo...

1 Comentários:

Blogger  disse...

O lindona, que lindo isso.

"Basta a morte de definitivo"

e basta mesmo!!!! Que tudo em vida seja como esse seu vento, que muda tudo tao de repente, ensinando a gente a fazer de uma vida, muitas!!!

20 de agosto de 2010 às 05:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial