segunda-feira, 25 de abril de 2011

Clan

Por falta de caneta me encontro um dia atrasada. Este atraso foi por motivo de perda e não de pensamento por mais que eu saiba que este esquecimento tenha um tanto a ver com o fato de querer esquecer. Porque no mundo não faltam canetas, o que existe é uma falta de vontade minha de acha-las. Casar a minha mão com uma caneta seria manter um relacionamento duradouro com o papel e creio que ainda não estou pronta para amar a minha palavra de um jeito cotidiano. Escrevo hoje com um lápis pequeno, talvez por saber que o grafite foi feito para ser apagado e o seu tamanho deduz que eu tenho pouco tempo para me entregar ao esquecimento. Mas um paso já foi dado pois este texto foi aqui tatuado, não pode ser apagado mas também não pode ser mais visto como antes. Será sempre o reflexo do tatuado, uma distorção do meu pensamento assim como as canetas esquecidas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial