terça-feira, 1 de março de 2011

F de foda-se

F
az conto está distância.
Quanto fala a enfermidade?
Um desgosto prazeroso,
fez mais dias que não são noites.

F
az em mim pouca saudade,
e um tantão de esperança.
Cousa rara e estranha!

F
eliz dia da partida
Feliz mote de amargura.
Faz tanto (pouco)quem dita as regras
que doce nada em elegância

mais um dia mais distância

F
eliz de mim meu coração;
bate lento em calmaria
rima certo em alegria.
Fala bobo minha boca
qualquer dia, qualquer rima.

F
eliz dia ser o hoje
que escrever desaprendi.
Morte não anunciada,
cousa pouca, nem senti!

F
oi-se meu ego atormentado
o eu-lírico desemancipado.
Passe bem escrivaninha,
mas com tempo, volte logo.

2 Comentários:

Blogger  disse...

Uhuuuuuuuuuu (klap, klap, klap) Uhuuuuuuu (klap, klap, klap) Fiu, fiu, fiu!!! Uhuuuuuuuuuu (klap, klap, klap) Uhuuuuuuu (klap, klap, klap) Fiu, fiu, fiu!!!Uhuuuuuuuuuu (klap, klap, klap) Uhuuuuuuu (klap, klap, klap) Fiu, fiu, fiu!!!Uhuuuuuuuuuu (klap, klap, klap) Uhuuuuuuu (klap, klap, klap) Fiu, fiu, fiu!!!

2 de março de 2011 às 03:36  
Blogger felipe blanco disse...

me fascina essa sua facilidade em dizer foda-se.

10 de março de 2011 às 14:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial