terça-feira, 12 de outubro de 2010

Outubrite

Frio da porra em plena primavera.
Prova de ielp na primeira aula amanhã.
Revisão da prova: not checked.
De mulher pra mulher: Marilza, tu cagarás o meu final de semana.
Abri caderno, fechei caderno.
Não, hoje náo quero reaprender e por isso me reprendo.
Facebook farejado como cocaína na fronteira da Bolívia com Brasil.
Sim eu amo o que estudo, sim odeio o que faço.
Internet malcomida demora pra gozar o download do les chansons d´amour.
Redownload quero dizer, porque o primeiro veio em francês com legenda em Italiano.
Até a fucking internet quer me transformar em uma estudante de letras nota 10.
Mas pelo jeito papai do céu não fez chover ritalina por aqui, devo então continuar
com ponderada acima de 6 e abaixo de 7. Not enough you English bullox.
Como diria a Norma culta, a outubrite ta me pegando como cão que ladra mais não fala.
Quem mandou o cão faltar na aula de linguistica?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial